Faça aqui sua pergunta sobre multas para a BondMultas:

Postado em 19 de setembro de 2012 por 95 comentários

Perguntas Sobre Multas:

Esta Página É Dedicada A Perguntas Sobre Multas. Se Voce Tem Alguma Dúvida Sobre Multa, Envie Que Nós Lhe Responderemos.

 

bondmultas@Gmail.Com

 

(31) 3022-7272 (CLARO FIXO)

(31) 9609-9480 (VIVO)

 

BondMultas: “Recurso de Multa e Defesas Administrativas de Trânsito para todo o Brasil, desde 1999″

*Prezado Motorista, infelizmente, este canal de comunicação e ajuda ao motorista brasileiro – totalmente gratuito – para esclarecimentos e ajuda com relação a perda de carteira, multa de trânsito, recuperação de PPD Cassada, multa de lei Seca – Bafômetro e demais punições administrativas de trânsito da BondMultas, TEMPORARIAMENTE, será desativado, SOMENTE através de nosso site diretamente. Isto se deve à demanda de processos já em andamento e a necessidade de manter nosso objetivo de manutenção e aumento na maximização de chances de ganho em defesas de trânsito para todo o Brasil.*

Manteremos porém, através de nosso email: bondmultas@gmail.com e das consultas contratadas (solicitação feitas por email também) o atendimento para agendamento e os andamentos para processos já contratados e novos processos combinados pessoalmente em nossa sede ou pelo Skype: recursodemulta.

Não prestamos consultoria pelo telefone, principalmente para advogados, estudantes de direito e/ou outros “curiosos” que queiram apenas “sondar” ou tentar “aprender” através de falsas ligações e emails de pedido de ajuda se passando por motorista com problemas no Detran. Para estes, gentileza evitar dificuldades, incoveniências e desnecessária perda de tempo, tanto para nós quanto para vocês mesmos.

Nós da BondMultas continuaremos focados em nosso trabalho, objetivo e comprometimento com motoristas que realmente procurem, precisem e confiem em nossos serviços de defesa administrativas de trânsito.

Contamos com uma página em nosso site

http://www.bondmultas.com.br/perguntas-frequentes

Aborda a maioria dos questionamentos diretos necessários à compreensão de quem possa estar com algum tipo de problema de multa ou  pontos na carteira ou punições judiciais e administrativas de trânsito

Nossos artigos específicos, que podem ser filtrados na medida de sua necessidade ou caso, através do campo: pesquisar, no canto superior direito em nossa página inicial:

http://www.bondmultas.com.br e, se persistirem dúvidas ou concluir que deseja uma análise específica de seu caso, pode também solicitar o agendamento de uma consulta pessoal (custo R$ 700,00), em nosso escritório em Belo Horizonte:

Av. Augusto de Lima, 479 – Sala 1711 – Edifício Tech Tower – BH – MG – Cep 30190-000

Ou enviar email para solicitar consulta para análise, orientação e direcionamento de defesa para seu caso ou contratação de nossos serviços, pelo Skype, online e ao vivo:

- recursodemulta

- bondmultas

Agradecemos sempre ao motorista que busca informações pela BondMultas, pois sabemos que, compartilhamos sim o desejo de um trânsito melhor e mais seguro, com respeito, conhecimento  e conscientização através do que seja realmente as ferramentas do estado para tanto, sem ferir os direitos do motorista, sem “maquiagem de dados” e sem trocar o objetivo que deveria ser EDUCATIVO na aplicação de punições de trânsito no Brasil pelo objetivo, que, a nosso ver sempre é majoritaria e claramente, ARRECADATÓRIO, na forma em que têm ocorrido.

 

Pedro P R Oliveira

BondMultas – desde 1999

 

 

95 comentários to “Faça aqui sua pergunta sobre multas para a BondMultas:”

  1. ligia disse:

    gostaria de saber que lei é essa que com 7 pontos por velocidade acima de 20% multiplica por 3 – soma 21 pontos e perde a carteira??? grata

    • Bondmultas disse:

      Olá Ligia, Boa Tarde,

      É o Código de Transito Brasileiro mesmo.

      O que ocorre é que, a decisão de fazer com que a pontuação tenha o mesmo fator multiplicativo que “automaticamente” incide no valor da punição pecuniária, é do Detran, orgão responsável pela emissão e pelo controle dos condutores a quem concede a habilitação para dirigir.

      Esta prerrogativa de aplicar o fator multiplicativo na pontuação do prontuário, que atualmente tem sido utilizada por alguns Detran´s do Brasil para punir administrativamente o motorista, está ocorrendo com maior frequencia, pois, a meu ver e de fato, está se automatizando o sistema interno dos Detran´s com maior rapidez e facilidade, e, por conseguinte, a autoridade responsável pelo controle dos condutores no Brasil, tem se valido das necessidades e das circunstancias do caso que lhe cabem para cumprimento de sua autoridade sobre os motoristas e para garantir a aplicação administrativa do C.T.B, fundamentalmente.

      Isto ocorre pois, de acordo com o entendimento do setor do Detran responsável por esse controle, assim como outros fatores que podem influenciar essas decisões, atualmente, este mesmo setor, as vezes, entende, que, se faz necessário a aplicação do fator multiplicativo, a medida em que couber a situação a ser analisada do motorista a quem estiver sujeito a esta aplicação do fator multiplicativo em seu prontuário.

      É claro que existe algum “espanto” por parte dos motoristas pois tais informações não são veiculadas pela mídia de maneira massiva, como outras situações, procedimentos e leis relacionadas aos transito, que algumas vezes são divulgadas.

      Sua dúvida tem relação com este fato, procede perfeitamente, já que, no Brasil, as informações a que os motoristas tem ciencia, normalmente advém, basicamente, da mídia, internet, amigos e familiares e, na maioria das vezes, não estão em consonancia com o que tem sido aplicado no ambito dos órgãos administrativos de transito, nem do que normalmente tem ocorrido de modificações nas legislações inferiores que regulamentam o transito no Brasil (resoluções, deliberações, portarias etc…).

      Espero ter ajudado,
      Pedro
      BondMultas

  2. Lucas da Rossa disse:

    Olá!
    Recebi uma multa no ano passado, no dia 11/08/2011, mas, até hj consta no sistema do DETRAN como Infração em Autuação e não está inclusa na Listagem de Multas e não veio o boleto para pagamento. Até quando eles tem de prazo para cobrar a Multa? O prazo expira? Aguardo retorno

    • Bondmultas disse:

      Olá Lucas, Boa Tarde,

      São duas as principais opções do que pode estar acontecendo no seu caso:

      1- O site do Detran (que não a mesma coisa do sistema do Detran) não está devidamente atualizado (isto ocorre pois, não são os mesmos dados de pontos, multas etc…que constam no site do detran -http:///www.detrannet.mg.gov.br- que constam do sistema de computadores lá do Detran, isto é, na verdade, não se pode basear no que consta no site do Detran para eventual defesa contra alguma punição administrativa de transito, a princípio.

      2- Voce pode ter sido notificado por algum “órgão” de transito municipal, na data da pretensa infração de transito, que, posteriormente, com as decisões dos tribunais superiores, “perderam” ou foi retirada desses “órgãos” a atribuição legal de fiscalizar e notificar de penalidade de transito os motoristas do município.
      Daí, a prefeitura da cidade ainda não retirou do “sistema” a notificação de autuação, aguardando alguma decisão superior judicial que, eventualmente, “devolveria” a ela a atribuição e competencia para aplicação de multa e, portanto, quando isto, ocorrer, se for o caso, “transformar” a notificação de autuação em notificação de penalidade para puní-lo efetivamente, pecuniária e administrativamente pela autuação lavrada.

      Espero ter ajudado,
      Pedro BondMultas

  3. alexandre silva disse:

    ola, tomei uma multa por ultrapassagem em local proibido , tenho alguma chance de ganhar esse recurso? pois minha CNH é a PERMISSAO.
    Aguardo uma resposta , obrigado.

    • Bondmultas disse:

      Olá Alexandre, Boa Tarde,

      Tem sim. Se tiver interesse em recorrer, entre em contato pelo telefone. O custo para sua defesa é de R$ 1000,00 além do recurso da multa de ultrapassagem em local proibido.

      Acesse nossa página de contato para maiores informações antes de ligar.

      Pedro
      BondMultas

  4. Bondmultas disse:

    Ola,achei muito interessante seu site ,porem não encontrei o que procurava,a questão é a seguinte ,minha filha comprou um carro recentemente e tomou algumas multas pois achava que o radar estava quebrado,gostaria de saber se ela pagar as multas em dobro,os pontos não irão para o prontuario
    dela?
    Pergunto isso porque sou motorista e em certa ocasião fui multado na Fernão Dias em um trecho em obras por tres (03) vezes seguidas e fui informado que
    a empresa pagou as multas em dobro para que eu pudesse continuar trabalhando.
    Claro que tive que ressarci-la mas não apareceu nenhum ponto em meu
    prontuario.Grato.

    • Bondmultas disse:

      Olá Isaías,

      Não adianta pagar as multas em dobro se o carro estiver em nome dela.

      Os pontos irão para o prontuário dela se ela não fizer a defesa das multas nem a transferencia de pontos.

      No seu caso pode ter sido que o veículo estava em nome de pessoa jurídica e o Detran incide o “fator multiplicativo” caso não haja a identificação do condutor infrator no prazo determinado pela legislação.

      Provavelmente a empresa recorreu das suas multas para que o órgão de transito parasse de computar o “fator multiplicativo” nas suas notificações, já que, somente o pagamento “em dobro” não desobriga o proprietário do veículo, no caso de ser pessoa jurídica ou física não-habilitada, a indicar “alguém” com a documentação em conformidade com a lei, responsável pela condução do veículo, no momento da notificação da autuação de infração de transito.

      Espero ter ajudado,

      Pedro BondMultas

  5. Marcos Paulo disse:

    Olá amigo, possuo carteira provisória, e tomei 2 multas de estacionamento no meu trabalho. Passei uma para um amigo meu e a outra venceu o prazo. Recorri ao Detran, justifiquei o ocorrido falando que eu estava em uma viagem e um amigo meu estava dirigindo… e eles não aceitaram. O que eu posso fazer agora?

    • Bondmultas disse:

      Olá marcospaulo22@hotmail.com,

      As chances, principalmente para este tipo de multa (estacionamento) são MUITO BOAS, independente do “prazo” que consta no documento do Detran, pois o mesmo é um órgão administrativo, e, portanto, determina prazos, administrativamente, somente, quando se trata de multas de transito, sujeitas, sempre, a apreciação e a legislação superior vigente no país.

      Portanto, basta recorrer para que sua permissão seja renovada como CNH Definitiva e o Sr não tenha que passar por TODO o processo de habilitação novamente, e, ainda que fique com o fato constante em seu prontuário definitivamente também.

      Faça contato em um dos nossos canais de comunicação http://www.bondmultas.com.br/contato para maiores informações.

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  6. Silvestre disse:

    Prezados,
    Recebi uma notificação de infração de transito: Art. 220, II do CTB – Deixar de reduzir a velocidade onde o transito esteja sendo controlado por agente. -
    Ocorre que na ocasião meu veículo era o ultimo de uma fila de uns 6 carros, assim todos passamos com a mesma velocidade. Ao passar pelo agente, fiquei olhando para o mesmo esperando alguma sinalização para parar, o que não aconteceu. Porém vi que o mesmo fez anotações quando passei. Alguns dias depois chegou esta notificação. Falando com meu advogado o mesmo disse que dificilmente teria sucesso recorrendo, pois seria a minha palavra sem prova alguma contra a palavra do agente que tem peso duplo. Esta certa esta afirmação ou devo recorrer?

    Grato,

    Silvestre

    • Bondmultas disse:

      Prezado Silvestre,

      O entendimento deste tipo de situação (considerando apenas seu breve relato dos fatos), é subjetivo e CHEIO de variáveis que podem modificar qualquer tipo de juízo da mesma, em vários níveis de entendimento.

      Portanto, no momento, não seria de bom alvitre que seja dado algum tipo de juízo, de nossa parte, pelo menos, com relação a sua pergunta.

      Mas, pontualmente, pode-se dizer que existem, variantes pró e contra as afirmações fornecidas, de acordo com os conhecimentos atinentes a situação, considerada a qualificação profissional, de seu interlocutor (infere-se), em face de seu pedido de informação com relação a situação.

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  7. renato disse:

    nessas multas na juvêncio lemos eu estava parado e fora do carro e a brigada me abordou,eu disse que o carro estava parado mas eles alegaram que as câmeras viram eu estacionar o policial que estava nas câmeras, já tive uma desavença a 4 anos eu registrei parte no pelotão dele de abuso de autoridade contudo. quando entreguei a CNH a os policiais eles disseram que ela estava suspensa mas o DETRAN não me notificou e depois de dois dias fui ao DETRAN e me disseram q o correio teve na minha casa e não me encontraram ai me falaram que posteriormente fui notificado folha do estado mas procurei o meu nome e não encontrei. fui penalizado judicialmente e injustamente pois tenho que assinar todos os meses até um ano falei a minha situação a juíza e ela disse que assinar seria o melhor acordo pois depois poderia ser pior pra mim. um ponto positivo o carro não foi recolhido e minha pena no detran foi de um mês já fiz a reciclagem e estou com minha carteira. as multas já venceram posso ter alguma possibilidade de recorrer das multas.

    03/05/2011 08:50 BRIGADA MILITAR – RS BM02778668 51263
    PERMIT CNH/PERMIS SUSPEN 957,69 CEL JUVENCIO LEMOS, 15 Vencida
    03/05/2011 08:50 BRIGADA MILITAR – RS BM02778671 69120
    SEM DOCTOS PORTE OBRIGAT. 53,20 CEL JUVENCIO LEMOS, 15 Vencida
    03/05/2011 08:50 BRIGADA MILITAR – RS BM02778667 50293
    CNH/PERMISSAO SUSPENSA 957,69 CEL JUVENCIO LEMOS, 15 Vencida

  8. felipe disse:

    pedro.boa noite aqui quem fala é o felipe.hoje fui parado num comando.minha moto estava com a placa um pouco torta eles guinharao minha moto.eu tenho a carta provisoria? Sera qui eu perco a carta?.eu tenho como recorrer?

  9. johner willian disse:

    É possível recorrer e ganhar de uma multa que ganhei ontem da Brigada Militar? eu estava sem gasolina na moto e passei no meio da praça empurrando para ir a outra rua e tentei fazer pegar no tranco e bem na hora a brigada passou e me parou e me multou mas não me deram nada para assinar e nem me falaram quanto de multa eu levei.
    Obs: Estou na (Provisoria) faltam 5 meses para pegar a permanente. Eu gostaria de saber se a algo a fazer para não perder a provisoria.
    Desde já agradeço a atenção.

  10. Daniel Barros disse:

    Olá,

    Tenho 5 notificações de escesso de velocidade. Porém, eu emprestei o carro a amigos franceses que estavam no Brasil. Como recorrer as 3 multas, eu posso provar que estava na empresa trabalhando, até porque foi durante a semana…
    As outras 2 foram minhas escesso de velocidade abaixo de 20% do permitido….
    No site do detran as notificações ainda não viraram multa… tem chance de serem recorridas… Meu carro esta registrado no PR.
    Quanto ficaria a defesa das 5 notificações?

  11. Maiara disse:

    Boa noite!
    Recebi uma multa por transpor bloqueio viario policial só que não passei por nenhum bloqueio policial. Tenho chances de ganhar se recorrer a essa multa?? E se não ganhar corro risco de ter a minha cnh suspensa?

    • Bondmultas disse:

      Boa Noite Sra Maiara,

      Tem sim ótimas chances de ganhar, desde que o processo seja feita por um profissional experiente e que tenha o conhecimento e o “Know How” suficientes para maximizar essas chances. Se não ganhar, com certeza terá sua CNH Suspensa. Mas não se preocupe, se for o caso, faça contato que podemos te ajudar.

      Obrigado pelo Contato,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      http://www.bondmultas.com.br/contato

  12. Thalita disse:

    Boa noite,
    eu recebi uma multa do meu carro em um lugar onde nunca estive. É uma multa de ultrapassagem, onde a multa indica que o carro é um GOL PRETO e meu carro é de outra marca e branco. Claro que o infrator não foi parado, pois o agente deve ter se confundido com a placa.
    Gostaria de saber qual a melhor forma, levando em conta o código de transito brasileiro, para eu recorrer, pois não pretendo pagar uma infração que não cometi.
    Muito obrigada,

  13. Rangel disse:

    Olá,

    Estava eu parado no sinal vermelho e atras da faixa de contenção
    uns 20 cm quando depois de uns 20 segundo vejo 2 flash. Só pode ter tirado foto da minha moto pq
    os outros veículos estavao bem mais pra traz do que eu,
    no que eu reparei nao estava nem em cima daqueles cortes que fica no chão.
    O que eu devo fazer?

  14. Davidson disse:

    Bom dia,

    Recebi 8 altuaçoes no no mesmo local em dias diferentes, o radar fica no sinal como avanço, mas tomei as multas por excesso de velocidade que e de 60km (ou seja ele multa por avanço de sinal e velocidade) mas no local nao a nada que informe isso, apesar que na via a placa regulamentaçao de 60km… gostaria de saber se cabe recurso.
    Solicito resposta urgente pois o prazo ja esta expirando.
    Grato.

  15. Leonardo disse:

    Olá Bom dia !
    Preciso de uma ajuda! falo de BH, e estava com a ppd. minha ppd venceu dia 17/11/2012 quando foi em novembro navegando no site do Detran descobri que tinha 2 multas médias no da pbh. tentei recorrer para informar o condutor infrator mas foi indeferido. minha cnh definitiva chegou e ate hj nao consta pontos na minha carteira. oque eu faço? vou perder minha cnh?

  16. Rosieri disse:

    Boa noite!
    No dia 12/06/2012 estacionei em local destinado a escolar e fui pegar minha filha. Quando voltei havia um auto de infração no pára-brisa. Fiquei aguardando chegar algum documento e nada, porém semana passada recebi a notificação de penalidade por infração de trânsito cuja data de emissão foi 18/12/2012. Pergunto: tá valendo essa notificação? Por um acaso o prazo para emissão dessa notificação não seria de 30 dias? E no caso em questão passaram-se 6 meses e 6 dias. Obrigada pela atenção. Aguardo resposta.

  17. Jaqueline disse:

    Ola, recebi uma multa dia 19 de Dezembro, por volta das 18 horas, na saída do meu bairro há um grande número de carros nesse período, então, às vezes se faz necessário andar um pouco pelo acostamento para entrar na pista, e foi assim que levei uma multa, será que perco a carteira, dá pra recorrer??? não tenho e nunca levei multa alguma…

  18. Tiago disse:

    Olá! Recebi a notificação de multa gravíssima por excesso de velocidade acima de 50% da permitida. A questão é que esta multa foi decorrente de um radar móvel que estava por trás de um carro da PRF. Passo há anos pelo local da ocorrência e nunca houve qualquer radar no local e quando houve estava “escondido”. Cabe recurso? Não posso ter minha CNH suspensa pois trabalho distante e dependo disso. Grato pela atenção.

  19. Rafaela disse:

    Olá. Queria tirar algumas duvidas e, bom é uma longa história:
    meu carro é emplacado em CBA/MT, em 02/01/2012 avançei um sinal vermelho, não recebi notificação e esqueci do caso. Conforme o calendario do DetranMT, em abril/2012 paguei o ipva e em junho/2012 paguei o licenciamento e retirei o documento 2012.
    Em junho/2012 fui multada por estacionar sobre o passeio e em julho/2012 por estacionar a menos de 5 metros da esquina, o auto de infração, nos dois casos, estavam lá, no parabrisas do veiculo, entrei com recurso e estes foram indeferidos.
    Entre agosto / setembro renovei minha CNH.
    Nenhuma multa me foi cobrada, qdo da retirada do documento 2012, nem da CNH.

    Há 2 meses mudei p SP e recentemente consultando o site do DetranMT para verificar as tabelas de valores de ipva e licenciamento/2013 descobri que no extrato do veiculo constam:
    02 PENALIDADES (MULTAS) – referente aos 02 recursos indeferidos, vencidas.
    04 INFRAÇÕES EM AUTUAÇÃO – referente a infração citada acima, de jan/2012(gravíssima) e outras 03 infrações, de nov-dez/2012(médias).
    Na minha carteira constam 09 pontos (dos recursos!).
    Das ultimas 3 infrações, eu não estava conduzindo o veiculo, a duvida é, se eu informar ao detran o condutor das infrações estas deixarão de ser “infrações em autuação” e se tornarão “penalidades”, visto que apenas das infrações q recorri terem se tornado penalidades?

    De certa forma tenho receio de informar o condutor ao detran e ser “penalizada” por isso, porém, também receio que todas as infrações venham a se tornar penalidades e a contagem de pontos em minha CNH ultrapasse os 20 pontos. Entende?
    As infrações em autuação prescrevem? E os pontos referentes a estas infrações?

    Ainda, como atualizo junto ao detranmt meu novo endereço para correspondencia em outro estado?

    Desde já agradeço.
    Rafaela

  20. deivitt disse:

    me pegaram numa rodovia na provisoria na carona de meu veiculo com outra pessoa(nao habilitada dirindo) foram 3 multas de 7 pontos tem como nao perder minha permissao?

  21. Fernando disse:

    Boa tarde . Tipo ontem dia 26/01/2013 fui parado eim uma blitz e me deram multa de condutor e passageiros sem sintos de segurança, e minha carteira é PPD . Tem alguma coisa que posso fazer para nao perder a minha permissão? Eu preciso muito dela pois uso ela para trabalhar ,Aguardo sua resposta !

    • Bondmultas disse:

      Olá Fernando, Boa Tarde,

      Se tiver chegado algum documento do órgão de transito autuador, basta entrar em contato por um de nossos telefones em nossa página de contato, para procedermos a defesa.

      ATT,
      Pedro
      BondMultas

  22. Brian disse:

    Olá, gostaria de saber se posso recorrer a multa que não cometi.
    É o seguinte, um amigo que tem carteira provisória recebeu uma notificação por avanço de sinal vermelho.
    Eu preenchi o formulario com os meus dados como se eu tivesse dirigindo e assumi os pontos. Isso foi ontem, dia 05/03.
    Gostaria de saber se tem como recorrer? Porque meio que arrependi, pois nunca levei multa e sujar minha carteira com multa alheia é complicado.
    Se não tiver como recorrer, os pontos só caem quando a multa for paga?
    A multa virá em meu endereço ou do dono do veiculo?

    Obrigado!

  23. Luiz Henrique disse:

    Bom Dia ,
    Estou prescisando de algumas informações ..no ano passado fui atuado por um policial rodoviario por estar transitando de moto com a visera levantada ,expliquei para ele que meu capacete estava com problema e que iria providenciar um novo ,ele falo que não iria aplicar a multa a mando volta para casa e providenciar um capacete …até então fiquei aliviado…Passando alguns meses perdi minha cnh ,e fui até o detran pedi uma 2° via …Só que lá eles não solicitaram,porque a multa da visera estava constando no sistema.Queria saber se tem como eu recorre ,lembrando que minha CNH era provisória e que eu não assinei nenhum documento no dia em que fui atuado .

    AGUARDO RESPOSTA

  24. marcos disse:

    bom dia pedro

    levei uma muta com a moto da minha esposa em uma lombada eletronica, permitido é 30 km passei a 41 km , o documento da moto está no nome dela , viu me responde uma coisa alem da multa que eu vou pagar da lombada deaconta ponto na carteira dela.

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Marcos,

      Não há como te dar um posicionamento definitivo com relação a sua pergunta sem ter acesso aos documentos e fazer o levantamento direto no Detran.
      Se desejar, envie-nos os documentos que analisaremos e lhe retornaremos tão logo seja possível, ou verifique diretamente em nossa página de contato sobre os procedimentos para consulta e nos informe para que pré-agendemos uma após o envio da multa, documento do veículo e CNH, tanto sua quanto de sua esposa.

      Atenciosamente,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta
      email para envio da documentação: bondmultas@gmail.com
      Telefone: (31) 3072-7100

  25. Daniel disse:

    Boa Tarde..
    Levei uma multa por ultrapassagem em acostamento, de 7 pontos na cnh… Gostaria de saber se é multiplicativa e qual procedimento de ser tomado???

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde,

      Obrigado por sua visita e pelo contato.

      Para este tipo de situação, a melhor maneira de resolver é com o recurso contra a multa de transito. Se for o caso, envie-nos os documentos para análise de viabilidade de elaboração de recurso de multa de transito com reais chances de ganho para o email: bondmultas@gmail.com ou agende uma consulta pelo nosso Skype: recursodemulta

      Atenciosamente,

      Atendimento
      BondMultas
      Skype: recursodemulta
      bondmultas@gmail.com
      “Tradição e competencia comprovada em Recurso de Multa desde 1999”

  26. Amanda disse:

    Boa tarde
    estou precisando esclarecer uma duvida
    Levei duas multas uma sem sinto de segurança e outra dirigir o veiculo sem a CNH ou permissao para dirigir.
    O carro esta no nome da minha irma ,mas o condutor veio em meu nome
    quando levei a multa eu tinha tirado carteira mas nao tinha chegado e nem constado no sistema que tinha tirado ,mas agora minha permissao chegou vc acha que eu perco a carteira quando for renovar ? obrigada

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sra Amanda,

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de serviços administrativos junto aos Detrans para resolver este tipo de situação ou problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta
      Email para envio de documentação a ser analisada: bondmultas@gmail.com

  27. Bianca Terra disse:

    Boa noite! Recebi uma multa por deixar de efetuar o registro do veículo no prazo de trinta dias. O problema é que o dia da infração foi 18/08/11, mas a multa só foi emitida dia 11/04/2013 e só recebi hoje, dia 22/04/2013. Gostaria de saber se essa multa tem valor? Se eu ganho se eu recorrer!

    Desde Já Obrigada!

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Bianca,

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de serviços administrativos junto aos Detrans para resolver este tipo de situação ou problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta

  28. gabriel pinheiro de vargas disse:

    estou na CNH provisoria, e levei uma multa por conduzir uma moto com cano irregular de um amigo meu, a multa vai pra quem ou eu perco a carteira?
    muito obrigada!

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Gabriel,

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de consultoria para resolver seu problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta

  29. manuela disse:

    oi, levei uma multa por nao trasferir o veiculo no prazo de 30 dias, porem estou com a cnh provisoria, tem como recorrer essa multa?

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sra Manuudias,

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de consultoria para resolver seu problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta

  30. sandro dantas disse:

    Fui multado em uma cidade, sendo que eu estava, naquel horário, trabalhando em outra cidade. Há como recorrer nesse caso ou o orgão que me aplicou a multa pode me considerar onipresente? aguardo resposta. Aproveito para parabenizar a vc pelo site. Muito bom!!!

    • Bondmultas disse:

      O órgão não pode considerá-lo “onipresente”, mas pode notificá-lo utilizando os pressupostos da legislação que lhe são inerentes.

      Obrigado por sua visita e pelo contato.

      Para este tipo de situação, a melhor maneira de resolver é com o recurso contra a multa de transito. Se for o caso, envie-nos os documentos para análise de viabilidade de elaboração de recurso de multa de transito com reais chances de ganho para o email: bondmultas@gmail.com ou agende uma consulta pelo nosso Skype: recursodemulta

      Att,
      Atendimento
      BondMultas

  31. Victor daniel disse:

    Preciso de um informação esta voltando da faculdade e passei no radar móvel a 106 km/h sendo que permetido era de 60km/ quanto vai ser essa multa sabe me informar !! Obrigado

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr victortenius@hotmail.com,

      Para consulta de valores de multas o Sr deverá fazer contato direto com o órgão que aplicou a multa, pois, nossa área está direcionada para a solução de quem tem efetivos problemas administrativos de transito no prontuário de CNH ou outros semelhantes.

      Att,
      Atendimento
      BondMultas

  32. Claudemir disse:

    Apareceu no site do detran uma multa cometida 3 anos atras numa rodovia federal, por excesso de velocidade medido por radar. So agora foi gerado o boleto. Devo pagar e eh possivel recorrer? Voces podem me ajudar?

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde claudemir.cd@bol.com.br,

      É claro que há como recorrer e com ótimas chances de ganho, no entanto estas defesas são complexas e o custo, normalmente excede o valor para pagamento somente do valor da multa no órgão de transito, pois, afinal, o interesse principal dos órgãos é a punição administrativa.

      Para este tipo de situação, a melhor maneira de resolver é com o recurso contra a multa de transito. Se for o caso, envie-nos os documentos para análise de viabilidade de elaboração de recurso de multa de transito com reais chances de ganho para o email: bondmultas@gmail.com ou agende uma consulta pelo nosso Skype: recursodemulta

      Atenciosamente,

      Atendimento
      BondMultas

  33. Gilberto disse:

    Boa tarde,
    recebi uma autuação por dirigir veiculo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, neste domingo, mais o caso é que passei na prova de auto escola e minha carteira ainda não chegou, foi entregue para os correios a 2 dias, quero saber se vou perder minha carteira, mesmo não comentando para o agente autuador que tinha passado na prova.

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Gilberto,

      Para situações como a sua, é necessário ter uma verificação bem aprofundada do caso, inclusive com relação aos documentos que tratam da situação toda, para responder-lhe seu questionamento.

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  34. Maria Carolina disse:

    Gostaria de saber se é possível retirar pontos de profissional (motorista) da CNH, quando a infração é cometida durante o trabalho.
    Não encontrei nada a esse respeito no Código de Transito.

    Obrigada!!

    Carolina

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sra Maria Carolina,

      Provavelmente, o motivo pelo qual a Sra não encontrou diferenciação de tratamento pelo C.T.B entre os motoristas profissionais, é porque seria flagrantemente inconstitucional tratar de maneira diferenciada a categoria dos motoristas profissionais, pois é princípio basilar de nossa constituição o tratamento igualitário entre as pessoas.

      Por outro lado, em vários aspectos, há irregularidades e ilegalidades a serem cobradas dos órgãos de transito autuadores com relação a validade das multas de transito aplicadas atualmente que dão a um competente profissional ou cidadão motoristas, REAIS CHANCES DE GANHO em eventual defesa administrativa de transito contra notificação de penalidade.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situação:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  35. Ana disse:

    Olá, boa tarde.
    Estava com a permissão vencida e tomei uma multa por conta disso. É possível conseguir minha CNH definitiva ou terei que começar tudo de novo?

    obrigada

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Alice,

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de consultoria para resolver seu problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultasa

  36. Jo Taro Hosokawa disse:

    Bom dia. Eu tinha um carro em nome da minha empresa que era utilizado por um prestador de serviço, há aproximadamente um mês atrás eu vendi esse carro para ele mas hoje veio uma notificação de autuação de infração de trânsito em nome da empresa. Fui verificar os débitos no site da fazenda (IPVA) e o carro já consta em nome dele. Mesmo assim ainda preciso preencher a identificação do condutor ou a multa quando for processada já virá em nome dele?
    Agradeço desde já pela resposta

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Jo,

      Este tipo de procedimento deveria sim ser automatizado, uniformizado, sistematizado, unificado entre os órgãos de transito e deveriam estar em funcionamento pleno, a mais de 20 anos no Brasil, antes até do Novo Código de Transito Brasileiro. Não é o que ocorre e a solução gera custo é para o motorista proprietário do veículo.

      É o seu caso se quiser resolver isso. Tem como, é complexo, talvez demore um pouco, mas estamos a sua disposição para o levantamento da situação específica e resolução permanente caso haja seu interesse em nos contratar.

      Se assim for, envie todos os documentos relacionados a situação para nosso endereço bondmultas@gmail.com (DUT – documento do veículo, Notificação de Penalidade, formulário de Identificação de Condutor Infrator) mais o seu relato detalhado dos fatos, que os analisaremos e lhe daremos o retorno com a solução e custo para realização do serviço necessário junto aos órgãos de transito.

      Atenciosamente,
      Pedro
      BondMultas

  37. Lucas disse:

    Levei duas multas, uma por queimar o sinal vermelho e a outra por ter em risco a vida do pedestre, minha habilitação é provisória. Entrei no site e a multa está no carro e no meu nome no tem nada quer dizer que a multa esta com o proprietário do carro? E a assinatura não bate com nenhum documento meu tem como recorrer? Ou posso transferir a multa se estiver no meu nome? Levei a multa e assinei tem algum problema?

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Sr Lucas,

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de consultoria para resolver seu problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  38. Andressa disse:

    Boa tarde,
    Também estou precisando de algumas informações. Ontem fui parada por um policial depois de fazer uma ultrapassagem proibida. (7 pontos) Ultrapassei um caminhão de cargas porque estava com a velocidade muito mais reduzida que a permitida no local e já estava atrás do mesmo fazia um tempo, mas o local onde realizei era uma reta. Tendo visão de tudo, não tendo nenhum carro no sentindo oposto durante a ultrapassagem e nem mesmo quando terminei. Ou seja, não coloquei ninguém em perigo. Como é minha primeira multa, fiquei com medo e assinei o papel. Só que estou com a CNH Provisória e ela vence daqui dois meses certinho. Qual a chance de eu conseguir a definitiva? Teria como “retardar” os pontos na provisória com recursos e eles virem só na definitiva? Li na internet que preciso ir em um despachante ou advogado para conseguir isso, é correto? Mesmo tendo assinado o papel, não consigo transferi-la?

    Aguardo resposta, obrigada

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Andressa,

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de consultoria para resolver seu problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  39. Cinthia disse:

    Boa tarde Pedro!

    Recebi uma multa em casa hoje 14/05 emitida dia 10/05.Entretanto a infração é referente ao mês de fevereiro e a minha carteira é uma permissão que venceu dia 12/05. Irei transferir a multa, contudo, gostaria de saber se posso ir ao Detran tirar a minha permanente ou tenho que esperar alguma resposta do detran referente a essa transação? E o prazo da infração que se passaram mais de 30 dias para eu ser notificada, que na verdade nem fui veio direto o boleto, o que fazer nesse caso?

    Att, Cinthia

    • Bondmultas disse:

      Boa Tarde Cínthia,

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situação. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas

  40. Marcos David disse:

    Bom dia Pedro!

    Fui renovar minha CNH e não foi autorizado pois eles alegam que tomei uma multa quando era permissionário, falaram que eu tenho que fazer o processo todo denovo. mais fui olhar minha permissão a mesma venceu dia 17/09/2009 e a multa foi no dia 21/09/2009.A definitiva foi emitida dia 22/09/2009, portanto do dia 18/09 ao 21/09 eu não tinha nenhuma habilitação, não tinha carteira.
    Sabe me dizer se depois de ela vencida o periodo de 30 dias que eles dão pra chegar a outra eu posso perder a carteira ?? poque o que diz no codigo são 12 meses .

    • Bondmultas disse:

      Bom Dia Marcos,

      No seu caso, se voce ainda não resolveu seu problema, tem sim como requerer a emissão de sua CNH DEFINITIVA. É um processo complexo, difícil e talvez, demore um pouco mais do que os outros, por causa do tempo decorrido dos fatos até hoje.

      Se for o caso de nos contratar, basta ligar que agendaremos uma consulta, nos termos da página de contato do nosso site. Atendemos em todo o Brasil.

      Pedro
      BondMultas
      (31) 9609-9480 (VIVO)

  41. Cristiane disse:

    Olá, Boa Noite
    Estou na provisoria ela vence em julho, mas levei 2 multa por excesso de velocidade até 20% maximo em abril, o que posso fazer para não perder a carteira?

    Att.
    Cristiane

    • Bondmultas disse:

      Bom Dia Sra Cristiane,

      Neste tipo de situação, a única maneira de não perder a permissão e conseguir trocar normalmente a PPD pela CNH é com a defesa das notificações. Para isso, as defesas devem ser muito bem feitas, além do que for necessário administrativamente para maximizar as chances do Detran emitir normalmente sua CNH.

      Cobramos o valor de R$700,00 por uma consulta específica do caso do cliente, ou pessoalmente ou pelo Skype, valor este que será abatido no valor total para efetivar o trabalho administrativo, caso o contrato seja feito conosco.

      Perguntas importantes:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Estas são algumas das perguntas que tem necessidade de serem respondidas em uma eventual consulta, já que fazem MUITA diferença na hora de se fazerem as defesas que lhe darão a real chance de ganho e que serão detalhadamente dirimidas em uma eventual consulta conosco.

      Se for o caso de contratar-nos, pelo menos a princípio, para a consulta, avise-nos que lhe enviaremos os procedimentos para faze-la.

      Atenciosamente,
      Pedro
      BondMultas

  42. Marcos David disse:

    Bom dia Pedro!

    Fui renovar minha CNH e não foi autorizado pois eles alegam que tomei uma multa quando era permissionário, falaram que eu tenho que fazer o processo todo denovo. mais fui olhar minha permissão a mesma venceu dia 17/09/2009 e a multa foi no dia 21/09/2009.A definitiva foi emitida dia 22/09/2009, portanto do dia 18/09 ao 21/09 eu não tinha nenhuma habilitação, não tinha carteira.
    Sabe me dizer se depois de ela vencida o periodo de 30 dias que eles dão pra chegar a outra eu posso perder a carteira ?? poque o que diz no codigo são 12 meses . pode me ajudar ??

    • Bondmultas disse:

      É possível resolver seu problema sim e com grandes chances de ganho.

      Agradecemos pelo seu contato e nos desculpamos pela demora na resposta. Isto se deve a grande demanda de condutores em situação de Permissionário com a necessidade de serviços administrativos junto aos Detrans para resolver este tipo de situação ou problema atualmente no Brasil.

      Algumas respostas são necessárias para te responder de maneira satisfatória neste tipo de situaçã. Algumas delas:

      1- Qual é o Detran emissor de sua permissão?
      2- Qual é a data exata do vencimento de sua permissão?
      3- Quais são as datas das notificações?
      4- Quais são as datas de vencimento “real” como prazo para as defesas, prévia, notificação, instauração de P.A, Juízo de Reconsideração e Cetran?
      5- Quais são os órgãos autuadores?
      6- Em nome de quem está o veículo autuado?

      Normalmente nós conversamos pessoalmente com nossos clientes mediante pré-agendamento ou pelo Skype: recursodemulta online.

      Cobramos por essa consulta que é abatido no valor do total contratado para o serviço em caso de fechamento do mesmo.

      Se for o caso, avise-nos para agendarmos,

      Att,
      Pedro
      BondMultas
      Skype: recursodemulta

  43. gleysson costas disse:

    ola. gostaria de saber o que devo fazer. eu fui tirar meu boleto de renovacao da cnh e quando entrei deu na mensagem permissao com pontuacao. dirija- se ao detran. chegando lá me falaram que eu perdi a carteira que tenho que tirar novamente outra habilitacao. sendo que ela ja era definitiva e so apareceu agora 5 anos depois essa pontuacao. o que ocasiona a nao renovacao da mesma. por favor preciso de ajuda. trabalho como motorista e preciso da carteira.. obrigado

    • Bondmultas disse:

      Boa Noite Sr Gleysson,

      Agradecemos por seu contato. Nos desculpamos pela demora na resposta.

      No seu caso, o único meio de recuperar sua habilitação sem necessidade de reiniciar todo o processo de habilitação, é com a defesa administrativa de transito.
      No momento, só fazemos as análises específicas das situações de punições administrativas, infelizmente, de quem já tem contrato com a BondMultas e cujo processo está sob nossa responsabilidade, por causa da quantidade das mesmas e pessoal para cuidar dos pedidos gratuitos pela internet, que atualmente não temos.

      No entanto, disponibilizamos as páginas a seguir que tem sido suficientes para aqueles que desejam efetivar a contratação de nossos serviços e resolver o problema de pontos na carteira. Por favor, visite-as e, se for o caso de se manterem dúvidas, envie-as diretamente para bondmultas@gmail.com que retornaremos o mais rápido possível.
      http://www.bondmultas.com.br/saber-antes-contratar-servico-recurso-multa
      http://www.bondmultas.com.br/recursos-de-multas/como-enviar-recurso-de-multa-online-pela-bondmultas
      Atenciosamente,
      Pedro
      BondMultas

  44. Carlos Eduardo disse:

    Fala aí Pedrão,beleza? Bom,a minha dúvida é,fui ao bradesco e lá não consta multa para pagar porem no site do detran existem 5 infrações entre 2009 e 2010 as quais nunca recebi a notificação e elas estão sem data para pagamento.liguei para o detran e a atendente me disse que deveria entrar em contato com o orgão que é a prefeitura municipal de niterói-Rj pra verificar.Ouvi dizer que a autuaçao tem até 5 anos para virar penalidade ou não.A Minha pergunta é quero vender o carro para uma agencia de veiculos e lá com certeza irão verificar essas infrações,qual seria o procedimento?.

  45. Alberto Olimpio Jr disse:

    Bom dia, recebi uma notificação identificação de condutor por estar dirigindo falando ao celular, contudo esta notificação veio de São Bernardo do Campo-SP e moro em Recife-PE, o veículo não estava em São Bernardo e muito menos eu, gostaria de saber como faço para recorrer?

  46. Macsuel disse:

    Gostaria de saber se eu estiver autuado no site do detran,e receber durante esse periodo uma outra multa e nao uma autuação,se é verdade que chega as duas multas,ou seja a autuaçao anterior e a multa atual,e gostaria de saber também se posso recorrer nesse caso no JARI mais uma vez,obrigado pela resposta aguardo.

  47. samuel disse:

    BOM DIA
    Fui multado avansei o sinal vermelho e quero passa esta multa para a minha esposa mas ela nao tem cnh eu poasso fazer isto?

  48. Vitor disse:

    Bom dia Pedro!

    Minha CNH está suspensa desde junho de 2013. ela está retida na delegacia. porém no dia 1 de novembro, levei uma multa por estar com cnh vencida há mais de 30 dias. meu carro não foi apreendido, mas meu nome está inscrito na notificação. Gostaria de saber se há como eu alegar em algum recurso de que eu não era o condutor, pois não assinei
    a multa. se não houver como recorrer, gostaria de saber se o sistema do detran-sp irá descobrir que minha carta não estava vencida e sim suspensa.

    Desde já muito obrigado!

Comentários agora estão fechados para este post.

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers